Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Calor ou frio?

Sua alma é quente ou fria?

Calma, calma. O titulo aqui em cima é só um modo de falar. O que eu realmente quero saber é qual clima vocês preferem, frio ou calor. Ou qual estação também, verão ou inverno. Quando a gente pensa em frio e calor, a gente geralmente relaciona com algumas cidades ou áreas. As cidades do norte e nordeste são as mais quentes e as do sul, sudeste e centro-oeste as mais frias. Não me pergunte o porque que eu não faço ideia (acho que faltei essa aula), mas da uma perguntada pra sua professora de geografia ai você me diz também :D.

 Onde eu moro (Belém/Pará, mais conhecida como calor-dos-infernos-city pelo seu clima) é muito quente. Minha professora de geografia (se você estiver lendo isso Wania, a senhora arrasa. E eu amo pontos extras) explicou pra gente que aqui só tem duas estações: verão e inverno. Se bem que é uma total loucura porque chove no verão e faz um solzão no inverno, vai entender. 

Apesar de tudo, o clima é uma coisa muito séria. Muitas cidades sofrem com a falta de chuva e umas com o excesso de chuva. Legal seria se tivesse um aparelho que desviasse a chuva dos lugares que sempre chove pros lugares que precisam de chuva. Se você construir esse aparelho e ganhar o prêmio nobel não esquece dos meus créditos hein! Até mais pessoal, vou tomar um banho porque o calor aqui não tá fácil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário