Translate

sábado, 24 de novembro de 2012

Cabelos - Todos os tipos.

Cabelos - Guerra ou Paz?


Oi pessoal :D. Hoje vou falar um pouco sobre cabelos. Aposto que todo mundo um dia já ouviu  alguém falar "meu cabelo ta horrível" "meu cabelo acordou de mal humor" "odeio meu cabelo" "estou num bad hair day" (no caso da ultima, traduzindo, fica dia de cabelo ruim). Na maioria dessas vezes as pessoas estão exagerando. É verdade. Esse pessoal tem cabelos lindos e reclama da vida. Eu até diria pra elas rasparem e me darem o cabelo delas mas eu acho que elas podiam se ofender um pouquinho com isso (esse pessoal se ofende por besteira, triste). Existem vários tipos de cabelo como:

Cabelo cacheado:  Os cabelos encaracolados são esse cheios de cachinhos e lindos. São tão lindos que todo mundo usa babyliss pra deixar o cabelo encaracolado. 

Cabelo cacheado :).


Cabelo ondulado: São cheios de ondinhas (n
ão me diga :P) e lindos. Também pode deixar o cabelo ondulado com babyliss :).

Cabelo ondulado :).

Cabelo liso: É geralmente o tipo mais comum de cabelo. São lindos e finos. Não é a toa que criaram a chapinha pra todo mundo que quer poder ter o seu cabelo liso, né?!

Cabelo liso :).

Esses são os tipos mais comuns de cabelo. Já é uma coisa meio que normal todo mundo não gostar do seu cabelo um dia ou outro, mas acredite, o seu cabelo é lindo (não vem com esse papo de "mas você nunca viu meu cabelo" ele é lindo e pronto). Mesmo que alguém diga que ele é "feio" "duro" "fino" ou "reto" nem ligue. O importante é você gostar dele. Do jeito que ele é ou até deixar ele do jeito que você quer, tem muitos tons e produtos pra deixar ele do seu jeitinho. Porque o importante é você estar feliz com ele, seja liso e ruivo, cacheado e loiro, ondulado e preto ou qualquer outro tipo. Mas se vocês não se ofenderem e quiserem raspar e me mandar o cabelo de vocês, to aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário