Translate

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Filmes - Nossas companhias desde sempre.

Qual seu tipo de filme favorito? 


Quem nunca passou uma tarde inteira vendo filmes? Pois é, acho que todo mundo já fez isso um dia. Todo mundo gosta de ver filmes, além de ser um jeito de se divertir, também faz bem, já que você esquece dos problemas, perde o estresse. Algumas pessoas tem o seu tipo de filme favorito e outras gostam de todos. Algumas só veem filmes no cinema e outras só no conforto da sua casa, cada pessoa tem as suas preferências. 

Algumas pessoas morrem de medo de filme de terror. Outras não suportam a apelação de alguns filmes de comédia. Outras só usam a desculpa de ir no cinema pra namorar (o que eu acho uma besteira porque se eu paguei a entrada eu vou prestar atenção no filme ué). Outras vão no cinema só pra se deliciar com os doces, pipocas, refrigerantes (<3). Algumas pessoas amam a adrenalina dos filmes de suspense (eu amo ver os atores dos filmes de suspense).  Algumas não abrem mão de sempre ver os filmes de romance, enquanto outros preferem todas as emoções que os bons e velhos filmes de drama oferecem. Uma vez vi num filme "A democracia tem as axilas cabeludas", o filme era O Ditador.

Algumas pessoas colecionam dvds. Algumas colecionam bilhetes de cinema (bizarro, mas eu guardo uns, hahaha). Tem gente que só vê os velhos e bons clássicos: Grease, Embalos de sábado a noite, Uma amor pra recordar e por ai vai. Tem gente que ama animações (\o/), Lilo e Stich, Meu malvado favorito, Monstros S.A. ... Tem gente que ama sagas como Crepúsculo, Harry Potter e Jogos Vorazes. Mas a verdade é que o tipo de filme que você gosta é o de menos. Se você gosta do filme dane-se o que falam dele, se ele te faz rir, chorar (de felicidade, ou até de tristeza, mas por um bom motivo), assista. E se alguém disser que o filme é ruim, os atores são ruins ou qualquer outra besteira não ligue. Pessoas são bobocas ás vezes (na maioria das vezes, aliás)

"Pessoas atiram rochas em coisas que brilham" - Taylor Swift 



Hahahaha, Fredy vs. Wolwerine vs. Edward mãos de tesoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário