Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Música - Um universo paralelo.

A imensidão do mundo da música.

Olá gente, hoje vou falar um pouco sobre as músicas modernas e velinhas (não que música tenha data de validade, já basta o meu Toddynho). As música tem vários tipos como: Pop, Rock, Brega, Tecnobrega, Clássica, Funk, e muitas outras (e mais uns mil tipos de brega :S). Na minha opinião só tem dois tipos de músicas: as boas e as ruins, as boas são as que eu gosto (NÃO ME DIGA) e as ruins acho que vocês adivinharam. 
As músicas, para serem feitas precisam de instrumentos musicais (óbvio), só que ao longo dos anos foram criados vários instrumentos (alguns nem queira saber) como: o piano de gatos, a guitarra de 12 cabos, o bananafone (não, não é um telefone) e muitos outros. Por mim os que realmente contam são os que dão pra tocar de verdade, com um som bom como: o violão, a flauta, o teclado e a guitarra. 
Agora vou falar dos cantores, cada um mais louco que o outro. Os cantores de hoje em dia, geralmente (SEMPRE) querem aparecer, daqui a pouco tão cantando pelados por ai, seja vestido de carne como Lady Gaga ou aparecer em uma premiação dentro de um ovo (ou uma capsula) como a Lady Gaga também (é, ela sempre faz as maiores loucuras, mas eu adoro ela). A maioria dos cantores "abala geral" por causa de seu visual (e um pouquinho pelas músicas também, mas só um pouquinho), mas os cantores que mais emocionam são aqueles que tem histórias emocionante e emotivas para contar. E os cantores mais felizes são os que tem as fãs sempre ao seu lado. 
E é isso, isso é uma pequena parte do universo da música, os instrumentos, os tipos e os cantores. Agora vou ali tocar um pouco na minha guitarra de 12 cabos, vou aproveitar pra ver se meu vestido de carne ta pronto la no açougueiro e vou criar mais um tipo de brega, vai ser o Bregabananafone :D. Agora da licença que vou ser abrir meu Pet Shop quando os cachorros vierem atrás do meu vestido.Tchau.

Homer, da série The Simpsons, comendo o vestido de carne da Lady Gaga.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário