Translate

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Festas (in)suportáveis.

Festas chatas - Cuidado com a infecção de chatice.

Oi festeiros e festeiras, vou falar hoje sobre festas (MUITO) chatas. Essas festas são mais ou menos assim: Sua mãe quer que você vá, você não que ir, sua mãe te obriga a ir, você vai... Resumindo essa longa história você faz birra pra não ir mas sua mãe sempre vence (SEMPRE MESMO) e então você vai com aquela cara  de "não me enche o saco se não te mato", e então você leva seu celular e fica jogando e se perguntando: 'Porque eu não fiquei em casa se eu ia ficar fazendo a mesma coisa no computador". 
Essas festas enjoadas geralmente são de algum parente de 145° grau, que mora no Alasca, e pra piorar eles vão te visitar na festa de 100 anos deles onde só tem gente velha e gagá. Então você tenta puxar assunto com algum vovô e ele acaba dando a velha desculpa: "Tenho que ir no banheiro checar minha fralda rapidinho". E nesse momento você percebe que nem um vovô quer puxar papo com você. 
Sim, e pra piorar não é só esse tipo de festa que tem. Tem o tipo: "Só palhaços e pirralhos", esse é o pior tipo porque quando você vai para uma festa dessas tem somente 3 opções: 
1-Brincar com o palhaço que vai tirar sarro da sua cara; 
2-Ficar conversando com alguma criança que vai te desprezar: 
3-Ficar andando solitariamente até você ir embora. 
Sim essa é a tristeza das festas onde você vai ser sempre obrigado a ir, não tem ninguém pra conversar, os vovôs te desprezam, as crianças te desprezam, e acontece o fim da sua vida social (se você tiver uma né) então pode ir naquela festa chata e insuportável que você não quer nem um pouco ir. 
PS: Leve um carrinho de brinquedo para as crianças não te desprezarem tanto assim 
PS 2: E uma fralda geriátrica também 
PS 3: Não chame o palhaço de feio, eles nunca gostam disso (ficam com muita raiva e borram todas as tatuagens de tinta...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário