Translate

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Planeta dos macacos?Será?

Humanos X Macacos - Quem vence essa briga? 

Oi gente,vim aqui falar um pouco dos filmes Planeta do Macaco.Esses filmes realmente mexeram comigo,já pensou eu acordo de manhã e vou trabalhar para um macaco?Ou eu acordo e vejo macacos indo trabalhar?Ou eu acordo e...perai e se eu não acordar...?Pensando bem nisso eu imaginei os macacos dominando a terra e os humanos lá...sabe aonde?NO CÉU (ou no....mas enfim).Essas criaturinhas fofas,na verdade são demoníacas e as vezes até chegam a ser mais espertas do que algumas pessoas (EU?) a capacidade delas de serem fofas e matarem pessoas ao mesmo tempo é de assustar.Acho que os macacos são mais espertos do que alguns meninos que eu conheço,por exemplo eu já vi meninos que não conseguem fazer 2 coisas ao mesmo tempo como:ver TV e falar no celular...quero dizer até os macacos fazem isso.Uma vez fui em Manaus e tinha um hotel no meio do nada onde tinham mais de cem macacos soltos (foi nesse hotel que filmaram Anaconda,amo esse filme <3) e então eu vi macacos 'reciclando' comida eles abriam o lixo e comiam danoninho (amoo) de pessoas que estragaram e jogaram no lixo.Me diz se os humanos fazem isso?Quis dizer só os necessitados mas eu apoio totalmente mendigos eles são legais e tals. Bom gente apreciem essa imagem de um macaco bonitinho que eu chamo de Chico :D 

Chico :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário