Translate

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fim do Mundo - Se sobreviver me manda um oi!

Fim do Mundo - Prepare sua comida! 

Oi gente, Ana Clara falando (digitando né...). Hoje vou falar sobre o tão esperado fim do Mundo, algumas pessoas estão ficando paranoicas com isso :O. O fim do Mundo vai "ocorrer", segundo cientistas e o Google, no dia 21 de Dezembro, eu realmente acho isso uma grande baboseira. Primeiro porque, se o Mundo tivesse que ter acabado em 2011, em 2000, e em todos os anos que falaram que ele ia acabar ele já teria acabado a MUITO tempo e eu não estaria sentada na minha cadeira rosa giratória (iupiii) escrevendo esse post sobre o fim do Mundo. 
Mas se os tiozinhos Maias estiverem realmente certos, é melhor se preparar (quando eu digo se preparar não estou dizendo pra se arrumar, pode continuar de pijama) porque se você estiver no meio da muvuca quando o Mundo estiver acabando, é melhor levar Havaianas (não que eu tenha preconceito com as Ipanemas, elas são legais) extras. Ou se seu cachorro comeu toda a ração, passe no Supermercado, em um que não esteja sendo engolido pela terra, e compre um pacote de 15 quilos. Ah, e também se cortarem a sua TV a cabo não fique triste, veja seu programa favorito pela net (se cortaram sua net, vá reclamar com o carinha da internet). 

É tem chances de o fim do Mundo acontecer mesmo, mas se acontecer olhe o lado bom: aquela pessoa que você acha insuportável vai morrer, e aquela rua esburacada vai desaparecer, ah e aquele programa chatão não vai mais existir. Pois então vou bem ali estocar minha comida, comprar uma Havaianas e fazer a lição de casa, aliás nunca se sabe quando vai ser a última né... Mas se o mundo acabar mesmo desejo-lhe um feliz Natal e um ótimo fim de Mundo. Tchau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário