Translate

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Novidades no blog :).

Gente nova no pedaço.

Oi pessoal. Pois é, não sou quem vocês estão acostumados a ver :P. Meu nome é Anna Beatriz e sou a nova sócia do blog. Tenho 14 anos e iria preferir muito se vocês me chamassem de Bia :). Algumas pessoas dizem que eu tenho problemas (elas são bobocas) mas na verdade eu sou totalmente normal. Ta bom, ás vezes eu tenho alguns poucos problemas com chocolate mas é besteira contanto que você me dê um pedaço do seu. Espero postar bastante aqui e espero que vocês gostem de mim. Sou uma leitora frequente do blog e fico feliz de agora fazer parte dele. Enfim, é isso. Valeu pela atenção. Me deem chocolates sempre. Até mais ;)



Eu e a fundadora do blog sexta feira passada <3.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk gente adoro esse blog, agora com outra pessoa substituindo a Ana Clara :( e triste, mas vc me parece uma pessoa legal Bia ou posso lhe chama de...

    ResponderExcluir