Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Shopping - A onda da população.

Shopping - O mar de gente. 

Oi gente, hoje vou falar sobre o Shopping, e o jeito que ele consome as pessoas do dia a dia. O shopping geralmente vive lotado porque é um lugar de agrado pra muita gente (e bota MUITA nisso), lá as pessoas podem comprar, passear com os amigos, comprar, comer e ainda ver um filme bacana no cinema. Quando penso em shopping geralmente penso em lotes de pessoas desconhecidas andando loucamente em busca de alguma coisa pra comprar, e penso também em um lugar lotado de carros que demoram uma hora pra achar uma simples vaga no estacionamento do shopping. 
Um benefício do shopping é não precisar sair do lugar pra ir em outro, porque já pensou como iria ser... Eu to em uma loja e preciso de tal coisa que não tem nela, ai vou ter que me locomover até o carro pra procurar pela cidade uma loja que tenha a coisa que eu quero. Já no shopping não eu só preciso sair de uma e andar uns metros e entrar em outra, claro que não são todas as loja do shopping que vão ter o que eu quero né? Outro benefício do shopping é que se eu to andando junto com a cambada de pessoas e sinto fome tem uma enorme (não tão grande assim) praça de alimentação, onde eu posso comer de sanduíches até um risoto delicioso, e é simples porque é só entrar na fila, pedir pra moça do caixa, pagar e comer (que nem miojo só que sem fogão e com uma moça do caixa). 
Os malefícios do shopping é porque se não ta muito quente ta muito frio, é engraçado como o shopping brinca com a nossa cara, além de tirar uma boa parte do nosso dinheiro ainda faz a gente ficar com calor e as vezes com frio. Outra coisa ruim é a animação dos vendedores que trabalham nas lojas eu chego e falo: Moço você pode pegar esse CD aqui na vitrine é o último então ele fala: vá ali com a fulana, e eu vou com a fulana que me diz: vá ali com o fulano e eu me estresso vou na vitrine e pego a porcaria do CD e então vou no caixa e saio rindo da cara dos fulanos que não quiseram me atender. 
Isso é o shopping, às vezes não agrada, e às vezes agrada, só que se você não gosta de algum jeito você vai acabar parando lá mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário