Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Praia - Areia para todos.

Senhora praia. 

Oi gente hoje vou falar da maravilhosa praia, que na maioria das vezes não é tão maravilhosa assim. Porque tipo, tem crianças berrando por um picolé (se for de açaí tudo bem). Ou as vezes uns pompos bobocas fazem cocô (eu nunca vi mas quem sabe, pode acontecer cuidado, eles são malvados!). E a parte que eu detesto: quando um otário bota um som tão alto pra Deus e o mundo ouvir. Ainda por cima é um brega ou um funk, ainda ficam dançando lá. E tem aquelas pessoas inocentes que só vão pra praia pra tomar um sol (passe o protetor se não quiser ficar vermelho e com um nariz igual a um tomate). 
E o mais comum de se ver na praia são aqueles carinhas que vendem queijo (amo queijinho de praia), redes e CDs pirateados, e ainda falam 1 por 5 2 por 10, e ainda tem aqueles cara que passam tocando violão e fazendo músicas. Acho que a praia pra mim é só areia porque não gosto de entrar na água, porque eu penso que os animais marinhos fazem suas necessidades lá (os humanos também às vezes :S), por isso eu não gosto muito de entrar na água. Uma das ótimas coisas da praia é porque é um ótimo lugar pra relaxar. Pras crianças é um ótimo lugar para fazer um castelo de areia, e depois deixar a maré levar (tem ate aquela musica do Nx Zero: "Só não deixe a maré te levar.", acho que ele tava pensando nos castelos de areia).
Tem também aquelas pessoas que fazem tatuagem, bom, honestamente não sei quem iria querer fazer uma na praia. Tem também os que vendem bugigangas baratas, eles arrasam (só que não). Os tios dos cocos arrasam mais do que eles. Só os que são docinhos e gelados, e é bom porque é bbb (bom, bacana e barato, não, essa foi pobre). Se forem para a praia, não esqueçam de levar protetor e coisas para fazer o castelo de areia. Mas só não deixe a maré te levar, e o castelo de areia também ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário