Translate

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Livros - Uma viagem para qualquer lugar.

Livros - Viaje para onde quiser. 

Oi gente, hoje vou falar sobre os livros (estranhei de não ter escrito sobre eles antes). Os livros parecem magia, eles tem o poder de te levar para qualquer lugar do mundo (às vezes nem no mundo fica), e os livros tem o poder de te fazer chorar, rir, ficar com raiva e tudo isso se resume em algumas (muitas) páginas. Na minha opinião os livros mais populares são: Harry Potter, Percy Jackson, Jogos Vorazes e eu acho bem popular também a série Diário de um Banana.
Bom, com relação aos livros pode se achar vários tipo: os de comédia, os de ação, os de magia, os de aventura, e os românticos (os que eu menos gosto, acho muito meloso). Sempre tem aqueles livros que são muito (MUITO) chatos e não da vontade de continuar, sempre isso acontece comigo, uma vez li um livro que se chama: O Ladrão de Olhos, esse livro (na minha opinião) foi feito para as pessoas dormirem sabe, aquelas que tem insônia e não conseguem dormir deveriam ler esse livro porque... TODO MUNDO DORME LENDO ELE. 
Mas sempre tem os melhores livros tipo: HARRY POTTER (paixão eterna), todas as pessoas (em sã consciência) amam HP. É um livro que é especial, porque marcou de verdade toda a humanidade, nesse livro nós podemos encontrar romance, guerra (que é muito firme porque os bons lutam contra os maus) e principalmente amizade (Harry, Hermione e Rony). Esse é o livro que te faz ficar acordado (ao invés de outros que são pra pessoas com insônia) de tão legal que é, é um livro desses que te faz viajar. 
Então, falei de todos os livros que me interessam (e que não me interessam), e se você ganhar o livro: O Ladrão de Olhos ou outro muito chato, corra e não deixe esse livro te consumir. Bom agora vou reler Harry Potter, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário