Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A onda dos Zumbis.

            Cuidado os Zumbis podem te levar. 

Olá futuros Zumbis, hoje vou falar de como esses carinhas (que vão nos matar se o mundo não acabar esse ano) vão dominar a Terra e vão comer nossos cérebros no jantar. Os Zumbis só querem uma única e simples coisa da gente: O CÉREBRO. Bom tenho certeza de que não vai ser fácil encontrar um de verdade porque conheço muita gente que aparenta não ter (MUITA GENTE). Mas quando algum deles forem invadir minha casa (esse zumbi vai ter que ser esperto porque eu moro em apartamento, sabe né) eu vou tentar matar eles mas vou deixar minha casa arrumada pra eles, vou botar maratona de The Walking Dead na FOX, vou botar uma Coca Cola na mesa e vou comprar uns salgadinhos só pra descontrair. Então quando eu virar uma Zumbi vou ter uma casa bem legal pra dar uma festa pros meus novos amigos Zumbis. 
Quando (se) os Zumbis invadirem a Terra tenho certeza de que muita gente vai desistir sem nem mesmo lutar tipo: "Ah um Zumbi, quer saber deixa eu morrer logo eu perdi meu programa  favorito não tem mais nada pra fazer aqui." ou "Ai meu Deus um Zum...(pessoa morta por ataque do coração). Esse tipo de pessoa não é muito bom pra uma apocalipse zumbi. Mas pessoas como eu pegam suas Nerfs (de água ou a normal mesmo) e vão lá para detonar os Zumbis. 

Ah e só pra deixar bem claro, os Zumbis são pessoas mortas que ainda vivem (estranho né, se quiser saber mais vá ao Google) e eles só morrem com uma bala na cabeça (segundo o filme que eu vi). E se você se deparar algum dia com um Zumbi que pareça algum amigo seu, não se assuste tem muita gente por ai que parece Zumbi mas não é um. Então é isso, se quiser minha Nerf emprestada eu te empresto, sem problemas. Ah e se você ver o Michael Jackson por ai na apocalipse Zumbi peça um autógrafo dele (se ele ainda tiver mãos). Tchau futuros Zumbis.

Um comentário:

  1. prima, os zumbir de twd comem carne e nao cerebro. a unica forma de mata-los é que é destruir o cerebro. cade zumbi morre de um jeito. os zumbir de Game of thrones só morrem queimados por exemplo.

    ResponderExcluir