Translate

sábado, 1 de dezembro de 2012

Férias - Aproveite o seu tempo.

Férias - Corra antes que acabe!!!  

Olá pessoas que estão de férias ( uhuuulll), hoje vou falar da alegria de ficar de férias, seja do trabalho, da escola, ou mesmo ficar de férias mesmo não fazendo nada da vida. As pessoas que já estão e férias claramente devem me entender, a felicidade de poder acordar 2:30 da tarde e dormir 4:30 da noite, a felicidade de poder ficar no computador pra sempre até o fim das férias e a tristeza de não poder mais ver seus queridos amigos que você tanto odeia. 
Quando se está de férias as únicas coisas que dá pra fazer são: 
1- Dormir 
2-Ficar no computador 
3-Viajar 
4-Dormir mais um pouco 
5-Ver TV 
6-Engordar 
No meu caso só faço as opções 1, 2, 4, 4, 4, 4, 4, 6, 6, 6... e assim vai. A melhor parte das férias é poder fazer o que quiser, por exemplo você está de boa dormindo e ai acorda com um pesadelo (em que você volta pra escola, ou trabalho) e ai PUF... dorme de novo, sabe porque, porque você está de F-É-R-I-A-S. Na minha opinião a única parte ruim das férias é ficar sem ver seus amigos todo os dias, bate uma saudade... AH esqueci uma coisa importantíssima, nas férias é a época do ano que se resume em: ENGORDAR, porque todos os que fazem as opções: 1, 2, 4, 4, 4, 4, 4, 6 engordam logicamente por que não fazem exercícios (EU) durante as férias, pô mas também fazer exercício durante as férias é mancada né. Pode voltar pro seu pacote de Ruffles que eu deixo (principalmente se for a de cebola e salsa, nhamm). 
Resumindo tudo o que acontece nas férias: você fica ai na sua casa de pijama o dia todo, acorda e entra no computador, come, come, come, engorda, dorme mais um pouc(ão)o e então...dorme, pois é com exceção dos que viajam, os que ficam em casa são uma mistura de: barriga, tv, computador, e batatas fritas. Tchau gente, tem uma Ruffles tamanho família esperando por mim, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário