Translate

sábado, 8 de dezembro de 2012

Presentes - Uma escolha difícil.

Presentes - Uma felicidade embrulhada.

Oi gente, hoje vou falar sobre presentes. Eles podem ser grandes, pequenos, largos ou estreitos. Às vezes quando nós vemos um presente nós ficamos imaginando o que será que tem dentro : "Será que é uma bolsa? Não, não é uma meia mesmo." E então o dono do presente abre e é um jogo de tabuleiro e então você fica assim: "Não pode ser um jogo, tem que ser uma meia...". Isso parece mágica porque você ta crente que é uma meia mas acaba sendo um jogo.
Uma das piores coisas de tentar adivinhar é porque quando é seu aniversário e você ta tentando descobrir o que é aquele presente enorme que está te esperando e então você pensa: "Meu precioso vídeo game, nem acredito.". E ai você abre e é uma caixinha pra guardar "treco". Isso é uma baita decepção para o aniversariante, que estava esperando o novo vídeo game que tinha acabado de lançar na loja.
Também tem os presentes de amigo invisível. Quando tem um amigo invisível entre eu e os meus amigos a gente geralmente da o que o outro pede. Então nós estávamos lá trocando e quando eu abro o meu tinha simplismente um CD (a gente faz troca de CDS pra ficar claro) e então fiquei encarando o CD e ai percebi que eu já tinha ele, e então fiquei olhando todo mundo com o CD que queriam e eu lá com o CD que eu já tinha. Mas isso nem foi problema já que eu troquei uns dias depois...
E é isso essas são as surpresas dos presentes que geralmente (não sempre né) nos fazem felizes, só pela pessoa que deu que lembrou da ocasião especial, e com um sorriso no rosto te da uma simples lembrança (às vezes não tão simples) que te faz feliz pelo resto do dia. E então é isso, agora já vou. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário